10 de fev de 2017

Achados do centro de São Paulo!

 Olá, como estão? 

 Essa vai ser a primeira postagem do ano, então decidi dar dicas e feedback de locais que frequento, e que pode ajudar alguém da comunidade que não podem pagar um valor alto em acessórios e esteja de passagem por São Paulo.
 Como eu me tornei adepta ainda na escola, foi muito difícil montar meu primeiro outfit e tive que me virar pra conseguir tudo, por sorte meus pais fazem trabalhos manuais/artesanato então conheço faz alguns anos um local perfeito pra quem quer fazer seus próprios acessórios ou investir para venda.  
 Lá você encontra todos os tipos de peças para montagens (brincos, anéis reguláveis, colar, pingentes...), miçangas em formato de balas e estrelas, embalagens para venda, e é tudo baratinho.  Em algumas lojas é possível encontrar miçangas em tons pasteis. O prédio fica localizado no Metrô São Bento/25 de Março, descendo a Ladeira Porto Geral n°106.


 Descendo essa mesma ladeira, a segunda loja a esquerda N°645, existe uma loja que recentemente foi muito comentada sobre as perucas que vendem. Elas ficam bem ao fundo da loja, existem vários modelos e várias cores com preços ótimos, em torno de 30 á 50 reais, e as redinhas custam 2 reais. Eu recomendo as cores naturais por serem mais cheias, as coloridas achei um pouco mais ralinha. Fui bem atendida pelos vendedores (achei melhor falar sobre isso, soube que além do péssimo atendimento, não deixaram algumas pessoas nem abrir para analisar o estado delas) e elas são super macias e com um fio muito bonito, me informaram que são resistentes ao calor e que pode pentear ou passar chapinha sem nenhum problema. O valor foi de 40 reais cada e tem cerca de 70cm. Ainda não experimentei, então vou colocar apenas a foto delas.



 Saindo um pouco da 25 e entrando agora no Brás. Existem algumas lojas próximas ao metrô, onde é possível encontrar camisas que se encaixam perfeitamente em um outfit, tanto em modelo quanto em tecido. Infelizmente precisa procurar bastante, já que achei essa na sorte. Essa camisa custou apenas 20 reais, vou precisar fazer algumas mudanças, mas ela é maravilhosa.
Outra dica que dou é olhar as lojas de Bijouterias que existem em ambos locais aos montes, principalmente no Brás, existe muita coisa barata que pode ser modificada para um outfit, então fiquem de olho. Todas(o) nós sabemos que investir em Lolita, desde pequenos acessórios até as peças maiores, é algo que precisa de um certo investimento que para algumas, pode levar um tempo. Então é sempre bom dar uma visitada em locais assim, nunca se sabe o que pode achar lá, não é?

 Espero que esse post seja de utilidade para alguém, comentem o que acharam e até a próxima!


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que dicas legais! É sempre bom já saber onde ir na hora de garimpar. Obrigada por compartilhar! :)


    Boa semana!
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e vc?
      Fico feliz que tenha gostado, dê uma explorada nos andares desse prédio e você irá encontrar MUITAS coisas legais.

      Agradeço por comentar. Boa semana! (estou seguindo o blog)

      Excluir