31 de out de 2016

Feedback Unicorn Holic !

 Olá, como estão?


 Eu estava ansiosa para fazer esse feedback, mas só hoje tirei um tempo pra escrever. Vou falar sobre o meu primeiro par de Tea party shoes da marca Unicorn Holic. 
 Faz um bom tempo que eu vendi meu último sapato lolita, então decidi investir nessa loja já que sempre vejo comentários de como eles são confortaveis, e também sempre desejei ter um TP.
 Primeiro eu fiz o pedido no dia 18/08, foi enviado no dia 03/10 e 11 dias depois estava em minhas mãos. Na faq dizia que o prazo de confecção era de 18 dias (acho que seria legal aumentar o prazo nas informações), só que levei em conta que é um produto artesanal então eu tinha consciência que iria passar bastante do prazo, mesmo assim eu perguntava só pra ficar mais tranquila. A caixa chegou bem embalada e sem nenhum amasso, eu achei ela a coisa mais fofa com esse unicornio estampado.  O TPS chegou em um saquinho de seda rosa envolvido com plastico bolha, bem protegido e sem nenhum defeito de fabricação ou da viagem até minha casa.



 



Eles são lindos, tem pingente de estrela nas fivelas, os laços são de um tamanho maravilhoso e por dentro ele é inteiramente acolchoado? o que faz ele ser muito confortavel e macio. Acabei pegando um numero maior, mas ficou perfeito no meu pé. Eu tenho um grande problema com sapatos, é muito dificil achar algum que eu possa usar sem medo de destruir meus pés, então fiquei muito feliz quando fiz o teste por algum tempo e não deu sinal de cansaço. Recomendo muito, e em breve pretendo encomendar outro.
Comentem o que acharam, até a próxima!


3 comentários:

  1. Eu fiz o meu pedido dia 31/08 esperando poder usar em um evento agora no começo de dezembro e já estou desistindo. Primeiro foi me falado que já havia sido enviado e voltou, depois q já havia sido enviado, mas o número de rastreio indicava q o produto já havia sido entregue em outra cidade, depois que chegaria na quinta, e hoje é sexta e não recebi sequer um novo número de rastreio. Em momento algum me falaram sobre problemas ou atraso na confecção. Estou chateada com essas desinformações. Como vc disse, as informações deveriam ser ajustadas, aí provavelmente eu teria tomado decisões diferentes. Agora não sei oq fazer...

    ResponderExcluir
  2. Recebi um novo número de rastreio (pq pedi, se não ia ficar esperando) e novamente aguardei apenas para ver o site dos correios avisando que o sapato fora entregue em outro endereço, outra cidade. Ou seja, novamente tapeada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pepper, jura? :/ poxa, mas conseguiu alguma informação depois disso? Eu tive que pedir meu código também mas felizmente veio tudo bonitinho. Espero que dê certo. <3

      Excluir