15 de jan de 2015

Aniversário e Ressaca Friends!

 Olá, primeiro post do ano, vamos começar logo porque essa postagem vai ser ENORME e com muita imagem, esse também vai ser um post atrasado, infelizmente no Natal acabei adoecendo por quase 1 mês, mas felizmente melhorei.

~Aniversário~

Esse decidi comemorar meu aniversário junto com a Helena que faz um dia depois de mim e ambas fizeram 18 anos. Foi muito legal, eu queria ter "lolitado" um pouco, mas acabei não indo por achar que iria passar calor, quando na verdade o clima ficou fresco e na volta para casa passei frio. 
 Comemos e conversamos muito e tivemos uma tarde muito agradável.
Eis aqui uma deliciosa foto do bolo. E queria agradecer a todos que foram.


~
Todos os anos os meus pais querem me dar algum presente, esse ano eles perguntaram bastante o que eu queria, e mesmo eu dizendo que não precisava, eles escolheram me dar uma câmera fotografica. Eu fiquei muito feliz, meu celular não tira boas fotos, e ela vai me salvar bastante.


Não tenho como agradecer meus pais. Muito obrigada mesmo. 
Eu ganhei muitas outras coisas também, mas não vou colocar tudo pra não ficar longo. Vou postar apenas dois, o primeiro é o dos meus avós, eles me deram dinheiro e disse para comprar o que eu estava querendo no momento, e eu estava louca atras do álbum Enamel do SID, e achei a versão limitada á venda, não perdi tempo e logo pedi um.


 A arte é linda, veio com um adesivo de um desenho que a Yana Toboso fez da banda. Muito obrigado aos meus avós!
O segundo presente veio da minha tia, que também me deu em dinheiro, eu estava louca atrás de um novo vestido, e assim que soube que a Bodyline está com frete gratuito, já fui e fechei o pedido de um vestido que eu queria muito, um Squirrel Party na cor preta e em JSK, ele é muito bonito e rico em detalhes.




 ~Ressaca Friends~

 Esse foi um dos dias mais quentes de algum evento que já participei, uma fila desnecessariamente grande pra quem estava com o ingresso em mãos (1hr em uma fila debaixo de um sol com sensação térmica de uns 36°C e sem nenhum para-sol), não tinha atração legal e bem lotado. Quem não foi, não perdeu nada. Eu sempre vou nos eventos para "lolitar", matar a saudade dos amigos, conhecer pessoalmente algumas pessoas e para comprar. Mesmo com todos os contras, foi um dia bem divertido na sala lolita. Eu passei praticamente o evento todo conversando com a Gabi, a Helô e as meninas da sala Tea Party, foi muito agradável, e ainda por cima consegui o meu item Lolita mais desejado, um bonnet na cor rosa.
 Assim que eu fui para a área de alimentação, acabei encontrando uma amiga, e passamos o resto do evento juntas. A única coisa que não gostei e estou triste até agora, é não ter encontrado o stand da Esconderijo Geek.

Este foi o resultado final do meu outfit:




 Vejo vocês no próximo post, obrigado a todos que leram até aqui. 


4 comentários:

  1. Nossa deve ter sido muito ruim esses dias de final de ano >< caramba, mas que bom que melhorou!!
    E que presentes heim?? Uma câmera pra quem usa lolita eh ótimo. A minha eh bem ruim xD
    No Ressaca eu praticamente fiquei o dia todo na sala lolita. Ar condicionado <3
    E eu tenho o msm vestido q vc só que lilás ^^ adoro ele, eh um dos meus favoritos da BL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi horrível ç_ç a única parte boa é que emagreci muito, mas infelizmente de um jeito nada saudável HAUAHUAHUAHU
      Siiiim *__* a qualidade dela é muito boa, e foi um preço bom também pra uma dessa qualidade.
      Ahh, você foi dia 21 né? ''/ era pra mim ter ido nesse dia, mas acabou não dando >: Amo aquela sala. <3
      Ele é muito lindinho, se não fosse pelas taxas eu tacaria BL no meu guarda roupa. KKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Que lindo que ficou :')
    Olhaaa o Rila ali *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      É um fofo não? <3
      Estou seguindo. :33

      Excluir