31 de ago de 2014

Feedback Le Carrousel e YunShop!

 Olá, como estão?
No último post eu havia dito que iria postar o feedback das encomendas no dia seguinte, mas acabou não dando.

*~Le Carrousel~*

 Como eu havia vendido minha blouse da Metamorphose, acabei por comprar outra na Le Carrousel, já que iria usar Lolita novamente no AF. Eu nunca comprei lá, mas como todos os feedback que leio são ótimos, não hesitei em comprar com ela. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e como consequência, lá se foi 4 dias escolhendo que blouse eu iria comprar e qual iria combinar mais com as perças que tenho. 
 Assim que eu escolhi o modelo, logo tirei minhas medidas e enviei o formulário com os itens que queria. Fui surpreendida com a rapidez da confecção e do envio, mandei o formulário dia 21/04, no dia 29/04 o pacote foi postado nos correios, e no dia 06/05 chegou em casa.
 Com certeza comprarei mais vezes, a vendedora é muito gentil e sempre me manteve informada sobre a encomenda, os itens são LINDOS e cheio de detalhes.





Super recomendo.

*~YunShop~*

 Em fevereiro, fiz outra encomenda utilizando o SS da YunShop, essa é minha 3° compra com ela.
 Os produtos foram enviados dia 14/03 mas devido a alguns problemas em relação aos correios (e ter faltado um produto no pacote), tudo chegou no dia 12/08. 
 No primeiro pacote, chegou junto uma bolsinha do Rilakkuma e um arquinho com orelhas de gatinho que ela me enviou de brinde.
 E no segundo pacote, na qual continha a mochila, também vieram brindes.



SS recomendado, muito obrigada Yun.

2 comentários:

  1. Que itens lindos *o*~ Eu ainda queor ter uma blouse com mangas destacáveis ;^;~


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim <3 *--* Eu achei ótimo uma com mangas removíveis *U* <3 bjjjjs obg por comentar <3

      Excluir