23 de ago de 2014

Anime Friends e Sakura Hanami!

Olá.

 Em julho aconteceu o Anime Friends, e preciso dizer que comparado ao de 2013, esse foi bem melhor. Gostaria de agradecer a Julie e a mãe dela, porque se não fosse pela ajuda delas, eu talvez não teria ido ao evento (não tinha ninguém para me acompanhar), durante o evento encontrei várias pessoas e infelizmente muitas não conversei direito (algumas por correria e outras por vergonha). Ficamos um bom tempo na fila para o M&G com a Reika, encontrei a Miye e acabei não conseguindo a senha, mas consegui ir na palestra e entregar o meu presente com a cartinha para ela, foi perfeito, consegui falar com ela e ainda ganhei abraço. Ela é um amor de pessoa, gentil e muito simpática, espero que ela volte e que tenha gostado daqui, realmente fiquei muito feliz em conhece-la.
Enquanto estávamos na fila, conheci algumas pessoas e 3 eram chilenas, eu amei conhece-los, são super legais e espero reencontra-los novamente, e fiquei muito feliz por elas terem conseguido ver a Reika e entregar a camiseta do país delas. 
Muito obrigada a todos por esse dia super especial.


(foto tirada por Renato Uchoa) Muito obrigada por registra-la.

E por último,  agora em Agosto aconteceu o 36° Sakura Hanami no Parque do Carmo, encontrei amigos e também fiz amizades. Estava muito calor, acabei passando o dia inteiro no parque, mas foi super divertido. Se quiserem ver mais fotos, está no álbum do meu facebook. Este ano, por causa de seca aqui em São Paulo, achei que não estava tão florido como costuma ser, mas não deixa de serem lindas. E claro,não deixei de aproveitar o cenário e momento para ir de Lolita.


Bom, por hoje é só, obrigada e até a próxima. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário