23 de jan de 2014

Feedback YunShop e Ressaca Friends!

 Olá pessoal, por preguiça, falta de assunto e compras. Eu acabei ficando 3 meses sem postar exatamente NADA aqui, me desculpem.
 Em novembro, começou o corre corre pro Ressaca Friends, ganhei uma bolsa linda no vídeo promocional da YunShop, então aproveitei e encomendei uma peruca cacheada castanho claro, e é muito linda.


Ela chegou em 15 dias, e como sempre, o rastreio não mostrou nem que havia chegado no Brasil. Correios sendo Correios.
Primeira vez pra colocar uma peruca, e quase começo uma guerra. Eu fiquei MUITO diferente e logo quero cortar a franja dela, não sou acostumada com franja de lado.

YunShop recomendado novamente.

Nesse RF, resolvi que iria nos dois dias, e também decidi que iria na Hotzone do show do Kaya, foi maravilhoso.  

Dia 21
Saia: Body Line
Blouse: Metamorphose
Bow: BTSSB
Peruca: YunShop
Meia: Body Line
Sapato: Body Line
Acessórios: Merry Go Round e Sweet Rose Store

E aqui esta a foto do M&G com o Kaya, ele é tão fofo, esperou atenciosamente eu me acalmar e falar com ele, e durante o show ele foi um amor. Ignorem minha cara, eu estava muito nervosa.


Dia 22
JSK: Shirring Princess- BTSSB
Blouse: Metamorphose
Peruca: YunShop
Bow: BTSSB
Meia: Body Line
Sapato: Body Line

/\ autógrafo e algumas comprinhas.

Até.


4 comentários:

  1. Oi Hime, tudo bem?
    Ah que bolsa mais linda, adoro corujinhas <3
    E tenho que dizer que a peruca combinou muito com o seu tom de pele, e a franjinha de lado também combinou com o seu rosto, se eu fosse você não cortava não, aproveitava essa e depois comprava outra com a franja reta ;D
    MENINA, que inveja da sua foto com o Kaya *----*

    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você? *U*
      Essa bolsa é muito utilizável HUAHUA eu acho que é uma raposa, no site tava "fox", mas seilá, esse bichinho ta com cara de universal IAHIUHAUIHAUIA
      Sério? *U* eu fiquei com medo da peruca me deixar mais branca do que já sou HAUHAUHAUA mas ela deu uma controlada, e ficou bem legal....Verdade né? acho que não irei cortar não e comprarei depois uma com franja...é que eu não to acostumada, então já viu né?! minha batalha com minha enorme testa. IUHAHUIAHI

      Gente, só uma coisa a dizer: o Kaya além de lindo, É SUPER MEGA FOFO E MEIGO ♥ cara, ele vestido de boy, me matou, sério.....~surta~

      Beijooos ♥

      Excluir
  2. muito lidna peruca Hime Mei *-----*
    e voce tem sorte com a Yun - minah compra com ela foi taxada =X
    vlw a pena mesmo assim (mais doi no bolso...=X)
    Seu outfit ficou lindo lindo ♥
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? *0* eu fiquei com bastante medo de compra-la, pois sempre via gente falar que a peruca nunca vinha igual ao da foto e as vezes vinha até mais bonita....comprei, mas comprei com receio, e ela foi bem barata,mas quando ela chegou (chegou tão rápido que até desconfiei), veio uma vontade de sair comprando mais umas 97647 perucas. UIAUIAHUIAHUIA
      Essa foi minha segunda compra, e eu to pra fazer uma terceira nesse mês (postarei uma review assim que chegar), só que essa vai ser beeeeem grande, então to com medo da taxa....se bem que saiu essa de que agora coisas abaixo de $100 não serão taxadas. Mas vai saber né =x
      Sei como é, já tive que pagar 50 de taxa em um vestido que veio com o pacote todo rasgado :v
      Obrigada *_*
      beeeeijos ♥

      Excluir