17 de out de 2013

Aniversário!

Olá. 100 Seguidores, muito obrigado a todos!

Dia 28/09, um dia antes do meu aniversário, resolvi passar o dia na Liberdade com uns amigos. Ganhei presentes, fiz umas comprinhas e tive um ótimo dia. Agradeço vocês por isso.

Não montei nenhum outfit, resolvi ir com algo mais casual mesmo, estava muito calor e não seria uma boa ideia usar algo quente.




No meu dia, minha amiga veio aqui em casa passar a tarde comigo comendo bolos e assistindo filmes.
Um pouco mais tarde meus pais chegaram no quarto com uma grande surpresa.



Gente, vocês não fazem ideia de como chorei, desde pequena sempre quis tocar violino, e ganhar um foi realmente uma grande surpresa, agradeço muito aos meus pais por isso e muito mais. Logo logo irei começar as aulas e estou bem ansiosa, já até coloquei nome nele em homenagem ao grande compositor que adoro, Johann S. Bach.


2 comentários:

  1. IAEEEEE!!! ^^ como vai, minha fofa? muito tempo depois venho eu aqui again pra ler o seu blog! pra começo de conversa parabéns pelas novas muitas aquisições \o/ paguei mó madeira :v
    Depois venho te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO (POWER ATRASADO) com 17 puxões de orelha via telepatia. tudo de bom pra vc mocinha ^u^
    Agora digo q vc já platinou os seus 17 anos ganhando um VIOLINO......mano.....mano.....MANOOO...um violino *¬*
    agora espero ouvir vc tocando ele XD já escolheu o nome? bom, se não, na minha mera opinião , gostei de "JOHANN"...soa bem......galante!
    ETOOOO....eu queria deixar minha "RAÇÃO" como "ADOREI", mas não acho legal curtir um post onde vc diz q não está muito bem de saúde XP melhoras pra vc e toma cuidado com a saúde ^w^
    BJKS SUA FOFA-CHAN <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! eu estou bem e você? Opa HAUIHAUIAHUIA
      Muito obrigada *U*, viu só? ele é lindão ç_ç, então, eu fiquei com os dois nomes, ai eu chamo ele conforme o meu humor :v UIHUIAHUIAHUIAHIUA
      Ah~~ já fiz as pilhas de exame, e o médico disse que como eu sou asmatica, tem sempre essa reação cardíaca, ou seja, é normal e meu coração ta de boa :v UIHAIHAIUHAUAHIA
      Hoje e esse mês ou mês que vem haverá post novo, fique de olho ç_ç porque eu sempre acho que esse blog ta alone :v
      Bjjjjjjjjjjs e obrigada pela visita <3

      Excluir