2 de set de 2013

Anime Friends 2013!

Olá, post super atrasado, mas enfim saindo. Eu literalmente sumi do blog, por conta das provas na escola e dos cursos.

Essa foi a primeira vez que fui no Anime Friends, não havia conseguido ir antes por conta de ser nas férias, e eu costumo viajar nesse periodo.
Infelizmente encontrei alguns problemas durante o evento, lugares com muito barro por conta da chuva e ataque de labirintite, mas as meninas da sala Lolita forem super atenciosas e passei um bom tempo lá até melhorar. Encontrei muitos amigos, fiquei feliz em vê-los.

Fiz um Outfit que na minha opinião, fico muito bonitinho, dessa vez fugi do Rosa e arrisquei o Azul.
E fui surpreendida ao ser convidada para participar do Ribbon Fashion Contest, por conta da crise de labirintite e por não estar tão preparada para um desfile, acabei não fazendo algumas coisas como queria. Todas estavam lindas, não conseguia torcer apenas para algumas mas fiquei contente pelas vencedoras que estavam maravilhosas.
Acho que pela primeira vez eu dei um adeus pra timidez e consegui falar com a Kitty, Sally e a Kakao, a verginha sempre me segurar de ir dar um oi. Vi cosplayers maravilhosos e conheci muita gente legal, gostei muito do dia que tive. 

Um arco iris que apareceu um pouco antes do desfile. 





Outfit:
JSK: Body Line
Blouse: Metamorphose
Bow: BTSSB
Socks e Shoes: Body Line
Bag: Le Café


Mais fotos: Anime Friends


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário