25 de jul de 2013

Feedback Le Café e compra!

Olá.
Como vocês sabem eu não sou nenhum pouco fã de Versailles... e eu estou a muito tempo atras de um álbum, sempre que achava, ou meu dinheiro havia acabado ou já tinham vendido.
Em uma das minhas procuras, vi que a menina que havia vendido para mim o Philia e o Destiny, colocou ele a venda por um preço lindo. Logo entrei em contato e marquei novamente com ela a retirada em mãos. E ele é muito mais bonito do que eu pensava.


Obrigado pela atenção Fabiana, super recomendada!

~

Mês passado eu encomendei na Le Café, um jsk e duas meias da BL utilizando o SS. Mas infelizmente encontrei um GRANDE problema por parte dos correios, além do pessoal da alfandega rasgar o meu pacote, me taxaram em um valor muito alto.


Recomendo o SS da Le Café, muito obrigado!!
O jsk é muito bonito, e as meias super confortaveis. Ficou muito bonito, o resultado final do outfit eu vou mostrar apenas no proximo post. </3 


 

2 comentários:

  1. *******¬*********SUGOOOOOOIIIIIII! tbm AMO DE PAIXÃO VERSAILLES. é minha banda favorita^v^ Minha musica favorita, tirando todas...é MASQUERADE, PHILIA, SUZERAIN, THE RED CARPET DAY, AYAKASHI, AI TO KANASHIMI NO NOCTURN, BRAVE, RHAPSODY OF THE DARKNESS, LOVE WILL BE BORN AGAIN e meu...eu vou parar por aki, pq se não vai ter um post ao invés de um comentário!! shuasuhua Ainda to me acostumando com a mudança pra JUPITER, o ZIN canta bem e as músicas tbm são fodas, maaaassss KAMIJO-SAMA é um divo!! Queria saber qual é a sua música favorita tbm??? pode transformar em post se quiser!!! usausuahsuhaus XDDD

    ResponderExcluir
  2. IUAUIHAUAHUA *____* olha se eu for todas aqui que eu gosto vai demora IUAHUIAHUIA mas em especial eu gosto de Serenade, Amorphous, Sympathia, Forbidden Gate, The Love From A Dead Orchestra, Ascendead Master, Created Beauty e outras XD

    ResponderExcluir