5 de mar de 2013

Feedback YunShop!

 Olá.

Hoje vou fazer um review, da loja YunShop, meu review será o de sempre, um pouco longo.
Esse ano decidi comprar materais escolares novos via internet, eu demorei um pouco pra escolher os produtos, não consigo me controlar quando entro no TaoBao, encontro muitas coisas lindas.
Quando eu finalmente decidi (agradeço a Yun pela paciência) efetuei o depósito dia 21/01, no dia 28/01 os produtos chegaram na casa dela e ela me passou fotos de todos os produtos, no dia 01/02 meus produtos já estavam no correios, mas por conta do feriado lá na China acabou demorando um pouco. Mas não demorou nem um mês pra chegar.

A mochila e o estojo são enormes, eu achei que eram pequenos por conta do pacote, mas isso sempre engana.



A carteira e cabe muita coisa, e não aparenta ser tão grande. O relógio é cheio de detalhes, muito lindo!


Vieram cards dentro da carteira mas esqueci das fotos, eu gostei muito do SS da YunShop e recomendo, super atenciosa e rapida no envio.


2 comentários:

  1. Obrigada por tudo! Adorei o post! Que bom que tudo deu certo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Magina, eu que lhe agradeço *----*

    ResponderExcluir