3 de jan de 2013

Reveillon!

Oi pessoal, Feliz Ano novo atrasado.

Por esse ser o primeiro post do ano, irei comentar sobre o Reveillon que passei em Minas Gerais! 
Bom primeiramente eu fiquei muito feliz de ter conseguido montar a tempo o meu último outfit para a virada de ano. Eu achei que faltou algumas coisinhas nele, mas mesmo assim, ficou lindo! 
Confesso que me preocupei um pouco com a questão de onde eu iria passar a virada, primeira vez que iria usar Lolita fora de SP, então eu não sabia o que eu ia ouvir e ia acontecer quando todos me vissem vestida assim. Porém, foi bem o contrario de São Paulo... nem olhares tortos recebi, fiquei muito aliviada.

 Resumindo a história: Passei a virada do ano, encima de uma montanha, com um clima perfeitamente bom sem calor nem chuva e muito menos....vento. O que estragou foi a iluminação local, a maioria das fotos foram estragadas pela luz, mas algumas deu pra salvar. Meus pais e meus familiares não gostaram muito da ideia, mas depois que viram o outfit, eles gostaram da ideia.




Blusa: Metamorphose

Saia: Body Line
Bow: BTSSB
Meia: Body Line
Sapato: Body Line
Bolsa: Super Hero Shop
Acessórios: Offbrand

O que acharam? Eu gostei bastante...mesmo faltando algumas melhoras.

Este ano, estabeleci algumas metas e espero conseguir alcança-las.
Bom pessoal, é isso, se quiser sinta-se livre pra comentar como foi a sua virada de ano e as suas metas.
Até mais pessoal!

Um comentário:

  1. Kawaii X3
    Em quanto tempo chegou a roupa depois que você fez o pedido ? :)

    ResponderExcluir