15 de out de 2012

Presentes de aniversário e compras!

Olá, esse vai ser um post meio bagunçado, pois vai ter feedback lá no final também.

Dia 29/09 é o meu aniversário, e gostaria de agradecer as pessoas que lembraram, e agradecer também que me presenteou.


Ganhei um dos álbuns que eu mais queria do meu amigo Cayo.....Obrigada mesmo! Eu não sei nem como agradecer. 



   Ele chegou super bem embalado e com os papéis da compra.


Quem me conhece sabe que sou suspeita de falar sobre Kuroshitsuji, e meus avós me deram o Nendoroid do Ciel de presente, ele é muito fofo e em breve quero comprar o Sebastian. Muito obrigado por tudo!!




Como deu pra ver nas fotos lá de cima, ele só veio enrolado no plástico bolha, e nessa foto aqui da pra notar como a caixa esta amassada, nada que fique feio na prateleira.


Super fofo. 

Ganhei muitos presentes que acabei não tirando fotos, mas agradeço a todos por ter me presenteado, mesmo dizendo que não precisava. Rsrsrs

Agora vamos as compras. Recentemente eu comprei dois Cd's do Versailles no grupo de vendas, a vendedora foi super atenciosa, e topou entregar em mãos na estação. Eles nunca foram usados, veio os dois postêr dos álbuns e um lindo card do Hizaki.




8 comentários:

  1. wkeowkeoke desculpa nem te dei parabéns,que afilhada desnaturada! Parabéns pelos 16 muitos anos de vida felicidade e saude beijos!

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUA Ah afilhada tudo bem <3~ muito obrigada *_* tudo em dobro, bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. HAHKAHISHUIUIAUIHSUAHUIHUIS Sim, http://roriita-forni.blogspot.com.br/search/label/Versailles%20~Philharmonic%20Quintet~ aqui eu só posto coisas relacionadas ao versailles <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte do "com uma caneta Bic preta falhando....Ah que perfeito". hahahah
    Bem assim mesmo!
    Que Ciel mais fofo. n_n

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK Não é? XD Ele é uma fofura <3

    ResponderExcluir