12 de mai de 2012

Troca!

No primeiro post do blog, eu comentei sobre as rendas que desbotaram do meu vestido, então eu resolvi vender a minha réplica do Melty Chocolate, antes de vender consegui tirar uma boa parte das manchas (menos onde fica as rendas, pra não estragar mais). Ai então minha madrinha, Thais, se interessou e marcamos de trocar o vestidos por um par de meias da SS e uma saia da BL. Hoje nós nos encontramos na estação para realizar a troca.

Aqui ta algumas fotos que tirei assim que cheguei.








A saia veio com uma pequena manchinha, mas foi questão de minutos pra ela ser removida completamente. É uma saia muito linda e que mesmo com uma anagua sem muito volume, parecia que tinha um poof gigante.

Resultado do outfit em breve,



4 comentários:

  1. Nossa. realmente foi uma troca vantajosa!
    Estou babando pelo par de meias até agora, muito linda a padronagem ♥
    Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ter feito essa troca, valeu tanto pra mim quanto pra ela, vai ser um outfit lindo no final ♥

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog *.*

    http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg flor *-*
    to seguindo seu blog <3

    ResponderExcluir