30 de mai de 2012

Livros e Feedback da Le Carrousel!

Olá.

No post de hoje farei feedbacks.

Ultimamente eu tenho "enfiado a cara" nos livros, e lendo muito. Eu comprei na Americanas dois livros, um deles chegou tudo certo, já o outro, veio com o pacote danificado e rasgado com aparência que estava sujo, não levei muito tempo para reclamar tanto pela demora, quanto pelo estado que chegou, e uma semana depois me enviaram um novo. Esse é o único ponto negativo que eu dou na Lojas Americanas.
O outro livro "Entrevista com o Vampiro" eu comprei na Livraria Curitiba, o site é muito estranho pra fazer encomendas... então eu fui direto na loja ver se tinha em estoque, por sorte eu consegui, então encomendei e no outro dia meu livro já estava lá, gostei da rapidez e pelo atendimento.
Resolvi dar chance para livros do qual nunca tinha ouvido falar, encontrei um com o título um pouco... estanho. Mas no final é uma história muito boa, recomendo MUITO o livro dela, o final é inesperado e perfeito!

 

                                                                              ~

 Semana passada eu fiz umas compras na Le Café, comprei uma bolsa da Super Hero Shop, e comprei Cílios da Diamond Lash (lindos!!), eu e a Thais resolvemos dividir os cílios e o valor, já que são vários pares.
A bolsa é bem maior do que eu esperava, e isso é muito bom já que costumo carregar bastante coisa, o mesmo vale para os cílios, que são enormes e muito lindos.
A Rika me respondeu tudo bem rápido, o envio também foi super rápido, adorei e vou continuar a comprar com ela.


 







3 comentários:

  1. Erika você deu sorte porque eu já comprei nessa loja e não tive a mesma sorte, a qualidade não me agradou e ainda demorou seculos para receber

    ResponderExcluir
  2. Ratificando a loja que não me agradou foi a otakustore apenas, me arrependi de comprar lá.

    ResponderExcluir
  3. Olha, os problemas que deu, foi que....me mandaram o DVD errado, então eles foram e me mandaram de novo o DVD certo.
    Tem apenas umas 2 músicas que fica travando MUITO.
    A qualidade é boa.............mais foi só isso que eu não gostei!
    Vou procurar outras lojas pra comprar....se for pior que a Otaku Store, vou ter q comprar nessa mesmo kkkkkkk!

    ResponderExcluir