12 de mai de 2012

Magic Leverag!

Oi gente, faz tempo que era pra mim postar isso por aqui, mais eu estava sem as fotos com qualidade melhor, por isso eu vou postar agora.

Já faz um bom tempo eu comprei um produto chamado MAGIC LEVERAG, ele faz cachos no cabelo e achei bem legal, eu usei, só não duro muito porque meu cabelo não costuma segurar cachos, geralmente dura bem pouco se eu não fizer uma grande "lavagem" de laquê nele.

Mais eu indico para quem quer fazer cachos sem estragar o cabelo com chapinhas e modeladores, você pode até dormir com ele caso queira (eu dormi e não incomoda).



1. Lave os cabelo

2. Deixe-os apenas úmidos
3. Passe o Mouse 
4. Com os pegadores coloque uma mecha dentro dos tubinhos
5. Deixe-os secar naturalmente (ou passe o secador quente e depois o frio)
6. Tire os tubinhos e passe o Laque (caso não queira q fique aquela coisa artificial, não passe muito)

Resultado:

(como eu disse no começo do post, ele não ficou muito cacheadinho)


Caso você tenha ou já usou comente aqui sobre o resultado ;D'




2 comentários:

  1. Nossa, sou louca pra fazer esse cachos fofos.
    Ótima sugestão de compra!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito prático pra fazer *----* <3

    ResponderExcluir